Adriana Cruz

Adriana Cruz

Sobre Mim

Paulistana, Mais De 30 anos de vida profissional no mundo corporativo Na Vibrante São Paulo.

Boa parte deste tempo liderando equipes de Qualidade de Atendimento e Treinamento em Multinacionais do segmento de Call Center, um segmento em que a resiliência, o relacionamento interpessoal e a capacidade de resolver problemas são peças-chave. Nesta área o público feminino é maioria, fato que me fez conhecer muitas mulheres, muitas de suas histórias.

Vivi a experiência com Operações de clientes de diversos segmentos (Telecomunicações, Financeiro, Indústria, Saúde, Beleza, Aviação, Tecnologia, Comércio Varejista, etc). Não há como contabilizar quantas interações realizei, quanto aprendi.

Até que eu chegasse ao segmento de call center e depois de alguns anos me tornasse Executiva, passei por agência de turismo, por Banco e Comércio de tecnologia: sempre tendo como foco o atendimento e a interação com as pessoas.

Sou graduada em Letras, estudei Pedagogia, estudo Inglês e Espanhol e estou próxima de concluir um MBA em Gestão de Pessoas pela USP.

Uma das coisas mais valiosas é a experiência e eu trago a minha experiência de mais de 3 décadas de vida profissional para  ajudar você a fazer um trabalho diferenciado com as Mulheres da sua empresa. Já na opção de Consultoria meu compromisso é desenvolver seu processo de atendimento a um nível de excelência.

Ofereço aqui também um pilar direcionado às mulheres que buscam um processo de desenvolvimento para elas de forma especial na maturidade. E para elas eu digo: Conheça o Longevisando  

Sobre Mim

Paulistana, Mais De 30 anos de vida profissional no mundo corporativo Na Vibrante São Paulo.

Boa parte deste tempo liderando equipes de Qualidade de Atendimento e Treinamento em Multinacionais do segmento de Call Center, um segmento em que a resiliência, o relacionamento interpessoal e a capacidade de resolver problemas são peças-chave. Nesta área o público feminino é maioria, fato que me fez conhecer muitas mulheres, muitas de suas histórias.

Vivi a experiência com Operações de clientes de diversos segmentos (Telecomunicações, Financeiro, Indústria, Saúde, Beleza, Aviação, Tecnologia, Comércio Varejista, etc). Não há como contabilizar quantas interações realizei, quanto aprendi.

Até que eu chegasse ao segmento de call center e depois de alguns anos me tornasse Executiva, passei por agência de turismo, por Banco e Comércio de tecnologia: sempre tendo como foco o atendimento e a interação com as pessoas.

Sou graduada em Letras, estudei Pedagogia, estudo Inglês e Espanhol e estou próxima de concluir um MBA em Gestão de Pessoas pela USP.

Uma das coisas mais valiosas é a experiência e eu trago a minha experiência de mais de 3 décadas de vida profissional para  ajudar você a fazer um trabalho diferenciado com as Mulheres da sua empresa. Já na opção de Consultoria meu compromisso é desenvolver seu processo de atendimento a um nível de excelência.

Ofereço aqui também um pilar direcionado às mulheres que buscam um processo de desenvolvimento para elas de forma especial na maturidade. E para elas eu digo: Conheça o Longevisando